terça-feira, 13 de setembro de 2011

Óleo de Argan: Recomendo Muitooo!

Bom diaa! Vim falar hoje sobre um produto fantástico, milagroso..rs
É o óleo de Argan! Um produto natural, extraído da semente de uma árvore do Marrocos.
Hidrata, diminui o frizz, dá brilho, maciez..e mesmo sendo um óleo não deixa os cabelos grudentos nem oleosos. Os cabelos ficam super sedosos!!!

Já tinha ouvido muito falar sobre o Morrocanoil que as famosas usam, mas nunca tinha experimentei.
(nossos impostos aqui do Brasil deixam ele muito caro, mas conheço alguns sites internacionais que entregam aqui)

Recebi uma amostra na minha Glossy Box (qualquer dia faço um post específico pra vocês saberem melhor o que é) de um óleo de Argan da marca Inoar.
Testei esse final de semana e adorei! O mais interessante é que você pode utilizar nos cabelos secos, como protetor térmico, pra dar brilho e maciez, pode usar no banho junto com uma máscara hidratante e deixar agindo por alguns minutos e também pode utilizar junto à coloração, protegendo ainda mais os fios!
É com certeza um investimento que vale a pena, você acaba utilizando só algumas gotas por vez..então rende bastante!
Tenho certeza que se experimentarem uma vez não vai mais largar..rs

Encomendei pra mim o da Revlon (Orofuido) que também falam super bem. Ele é uma mistura de óleo de argan, óleo de cípero e óleo extraído das sementes de linho. (Mas vou ter que esperar um mês até chegar..Enquanto isso tenho minha amostra do Inoar)
Tem várias opções de marca e preços, escolha um que caiba no seu bolso e aproveite!!


Beijos

2 comentários:

  1. Ganhei um óleo de argan desse da Moroccanail na Beauty Fair e um outro que eu num lembro de que marca era...

    bjOos

    ResponderExcluir
  2. @~/Camila Sério?? ganhou amostras?? Queria muito ter ido na feira! da proxima vez combinamos de ir juntas!! bju

    ResponderExcluir